sexta-feira, 1 de agosto de 2008

01.08.2008 - Chapecó Disputa o Bronze na OLESC

O time de Chapecó não resistiu a forte equipe de Itajaí na semifinal da OLESC e disputará o terceiro lugar contra Nova Erechim neste sábado. Itajaí e Brusque decidem o título.
O futsal feminino da OLESC apresentou os finalistas desta edição. Brusque e Itajaí passaram sem grandes dificuldades pele semifinal. No primeiro jogo Brusque aplicou 7 a 0 em Nova Erechim e, no segundo, Itajaí goleou Chapecó por 8 a 2. Com isso o time chapecoense volta à quadra na manhã deste sábado (09h) decidindo a medalha de bronze contra Nova Erechim. Logo após, Brusque e Itajaí buscam o primeiro título da modalidade na competição.
Mesmo com a derrota o técnico Odair de Paula, de Chapecó, valorizou a campanha da equipe na competição. "Sabíamos que seria muito difícil chegar a final pelo nível do adversário e, ainda, por não poder contar com atletas lesionadas. Ainda, temos a possibilidade de acabar na terceira posição, mas independente disso, estou muito contente pelo desempenho das nossas atletas", afirmou o treinador.

Nenhum comentário: