quinta-feira, 21 de agosto de 2008

21.08.2008 - Unochapecó/Nilo Tozzo Joga Pelo Estadual Sub-17



Primeira colocada na primeira fase do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino da categoria Sub-17, a Unochapecó/N'Tozzo/FMD/Female faz os jogos do turno da segunda fase nesta sexta e sábado, na cidade de Seara, diante da ADIEE/Florianópolis, da Kindermann/UnC e da Seara/Schumann.
Tem início nesta sexta-feira e sábado os jogos da segunda fase do Campeonato Catarinense da categoria sub-17 feminina da chave D. Em Seara estarão se enfrentando a equipe local, mais a Unochapecó/Nilo Tozzo, a Kindermann/UnC e a ADIEE/Florianópolis. Já, as partidas do outro grupo, formado por Malwee/Jaraguá, Barateiro/Brusque, Unesc/Criciúma e Vasto Verde/Blumenau, foram transferidas para os dias 26 e 27 de setembro.
A Unochapecó/Nilo Tozzo estréia nesta etapa às 19h desta sexta-feira diante da ADIEE/Florianópolis. No sábado faz os outros dois jogos: às 09h contra a Kindermann/UnC e, às 16h30, diante das anfitriãs. Os jogos do returno, que definirão os finalistas, serão em Chapecó, nos dias 03 e 04 de outubro.
O time de Chapecó é, praticamente, o mesmo que conquistou recentemente a medalha de bronze na OLESC. O reforço na equipe é a ala Ledi, única jogadora da idade limite, 17 anos, e que faz parte do grupo principal do Unochapecó/Nilo Tozzo. Na primeira fase ela se destacou marcando 22 gols e se tornando a goleadora da competição.

Nenhum comentário: