terça-feira, 12 de agosto de 2008

12.08.2008 - Bom Início da Unochapecó/Nilo Tozzo no Estadual Sub-15



O time chapecoense fez 7 pontos, duas vitórias e um empate, e atingiu a liderança do grupo A no turno da primeira fase do Campeonato Catarinense da categoria sub-15. Returno está programado para os dias 05 e 06 de setembro em Rio do Sul.

A categoria Sub-15 feminina da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female fez três partidas válidas pela primeira fase do Estadual no último final de semana. Os jogos aconteceram no ginásio Plinio de Nês/SER Aurora, em Chapecó, envolvendo a equipe de Chapecó, Concórdia, Itapiranga e Rio do Sul.
A Unochapecó/Nilo Tozzo estreou na sexta-feira diante de Concórdia e ficou no empate em 3 gols. Depois, no sábado de manhã, venceu Itapiranga por 3 a 0 e, a tarde, Rio do Sul por 3 a 1. A equipe de Chapecó somou 7 pontos e supera Concórdia, também com o mesmo número de pontos, nos gols sofridos. Itapiranga com 3 e Rio do Sul sem somar pontos completam a classificação do grupo. Nos outros grupos da competição destaques para Vasto Verde/Blumenau e Balneário Camboriú que lideram as chaves B e C, respectivamente.

Nenhum comentário: