Chapecó chega mais uma vez entre os quatro finalistas do futsal feminino na OLESC que está sendo realizada em Criciúma. O técnico Odair de Paula, o Gringo, poupou várias atletas no jogo diante de Caçador, realizado na quinta-feira, pois a equipe chapecoense já havia conquistado o primeiro lugar da chave F e, conseqüentemente, garantido a vaga para a semifinal.
O time de Chapecó passou pela segunda fase da etapa estadual da OLESC vencendo Rio Negrinho (7 a 5) e Nova Erechim (2 a 1), e, mesmo perdendo para Caçador (2 a 0), acabou na liderança isolada do grupo com 6 pontos. Nova Erechim somou 4 e, também, avançou para a fase semifinal. No outro grupo, Brusque passou com 3 vitórias e, Itajaí, na segunda posição, com 6 pontos. Assim, Brusque e Nova Erechim farão, às 14h, a primeira semifinal nesta sexta-feira no ginásio do Colégio São Bento. Logo após, Chapecó decide a vaga para a final diante de Itajaí.
Mas, nem tudo é tranqüilidade no time de Chapecó. Camila machucou o joelho e está fora das disputas. Daia lesionou a coxa e segue em tratamento intensivo de fisioterapia. A atleta passará por testes antes do jogo para avaliar sua condição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário