sexta-feira, 29 de agosto de 2008

29.08.2008 - Clássico Catarinense na Semifinal da Taça Brasil Sub-20



As partidas desta sexta-feira definiram os semifinalistas da competição. O Unopar/FEL/Sercomtel (PR) enfrenta o Nacional Gás/Unifor (CE) e a Unochapecó/N'Tozzo/FMD/Female tem pela frente a Kindermann/UnC/Caçador. Os confrontos iniciam a partir das 15h30 deste sábado.


Três jogos movimentaram a última rodada da primeira fase e definiram os classificados para as semifinais da 5ª Taça Brasil de Clubes de Futsal Feminino Sub-20. Na primeira partida a Kindermann/Unc/Caçador (SC) derrotou a Hidráulica Brasil/Fujioka por 7 a 3, na noite desta sexta-feira (29/8), em Chapecó (SC) garantindo a vaga para a semifinal da fase decisiva da Taça Brasil de Clubes, categoria sub-20 feminina. O adversário da semifinal será a UnoChapecó/NTozzo/Female, em mais um clássico catarinense.

Em duelo emocionante, o Nacional Gás/Unifor venceu o Jaguaré/Palmeiras/Osasco por 3 a 2, garantindo a classificação para a semifinal. A vitória veio com gol no último segundo. O técnico Wilson Nóbrega, bastante emocionado, falou sobre as dificuldades enfrentadas pela equipe e atribuiu a vitória à garra e força de vontade de todas as atletas. "Eu pedi tempo restando três minutos. Falei que se empatássemos, viraríamos a partida. Elas acreditaram e correram até o último segundo para fazer o gol da vitória", afirmou.O time cearense enfrenta neste sábado (30/8) a Unopar/Sel/Sercomtel, às 15h30, valendo uma vaga para a final.

No terceiro jogo a Esmac/Ananindeua (PA) derrotou a Unopar/Sel/Sercomtel (PR) por 3 a 1, se despedindo da fase decisiva da Taça Brasil de Clubes, categoria sub-20 feminina, com vitória. Com a vitória, o time paraense encerrou sua participação com três pontos. Já a Unopar terminou a primeira fase com seis pontos, garantindo o primeiro lugar do Grupo B.

A Unochapecó/N'Tozzo não jogou e aproveitou para observar seu adversário de semifinal. O técnico Eder Popiolski não sabe, ainda, se contará com a ala Jéssika que saiu lesionada no início do confronto com o Nacional Gás/Unifor e ficou de fora diante do Jaguaré/Palmeiras/Osasco. A atleta está em tratamento intensivo com o fisioterapeuta Alex Marchioro da Silva e fará testes na manhã deste sábado para ver a possibilidade de aproveitamento contra a Kindermann/UnC.

FOTO: Unochapecó/Nilo Tozzo, da fixa Valéria, foi a única equipe com 100% de aproveitamento da primeira fase.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CBFS.


2 comentários:

Unknown disse...

vamos chapecoenses
vcs conseguem contra
o caçador, força,garra
vcs sao as melhores de todas.

baio disse...

parabéns chapecoenses
pelo titulo conquistado
sabia qe vcs conseguiriam
susesso na carreira de vcs todas