quarta-feira, 27 de agosto de 2008

27.08.2008 - Show de Patinação Marca a Abertura da V Taça Brasil Sub-20



Foi realizada na manhã desta quarta-feira(27) a abertura oficial da V Taça Brasil de Clubes de Futsal Feminino Sub-20. O evento contou com a presença de autoridades, imprensa, patrocinadores, dirigentes e atletas
.

Após o Congresso Técnico ocorreu a abertura oficial da fase decisiva da 5ª Taça Brasil de Clubes, categoria sub-20 feminina. No evento, teve a performance de um grupo de patinadores artísticos, que interagindo com a platéia fizeram um belo show. Estavam presentes o diretor da Fundação de Esportes do Estado de Santa Catarina, Carione Pavanello; o presidente da Fundação de Esportes de Chapecó, Ivan Carlos e o diretor de arbitragem da CBFS, Paraguassu Fisch de Figueiredo.

As equipes se posicionaram para ouvir o hino nacional e ouviram os discursos das autoridades presentes. Ivan Carlos falou sobre a importância do futsal feminino para a cidade de Chapecó, que é considerada a cidade do esporte amador. "Nosso time de futsal feminino, com o bom trabalho do treinador Éder Popiolski, participa de todas as competições da modalidade, em nível estadual e nacional. Nosso objetivo é investir também no masculino, montando uma equipe forte aqui em Chapecó", afirmou.

Para Carione Pavanello, Chapecó já é um exemplo de investimento no esporte amador. "Aqui ocorrem diversas competições e sempre com boa estrutura. O governo estadual está empenhado em auxiliar e ajudar no desenvolvimento desportivo em todo o Estado", reforçou.

Paraguassu Fisch de Figueiredo, representando a CBFS, parabenizou a UnoChapecó pela organização da competição e desejou bons jogos para todos os atletas presentes. "Em nome do presidente da CBFS, Aécio de Borba Vasconcelos, desejo uma boa competição e que vença a melhor equipe dentro de quadra", finalizou
FOTO: Show de patinação artística encantou os presentes.

Nenhum comentário: