segunda-feira, 25 de agosto de 2008

25.08.2008 - Palco da V Taça Brasil Sub-20 será Montado Nesta Terça

A quadra do ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora passou por reformas e, nesta terça-feira, receberá toda estrutura necessária para a realização dos jogos da V Taça Brasil de Futsal Feminino Sub-20. A competição inicia na quarta-feira.
A comissão organizada do evento não está medindo esforços para oferecer as condições necessárias às equipes e aos profissionais que trabalharão na V Taça Brasil de Clubes da categoria sub-20 feminina. Segundo Gilberto Batistello, coordenador geral do evento, "o objetivo é realizar uma grande competição, possibilitando a boa performance das atletas e, que o público possa desfrutar de bons espetáculos de futsal".
Nos últimos dias foi investido na reforma do ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora. A quadra recebeu uma nova pintura e foram substituídas as lâmpadas danificadas. Medidas que melhoraram sensivelmente a iluminação no ambiente. Nesta terça-feira uma equipe da CBFS começa a montar toda estrutura de publicidade, assim como testar os equipamentos eletrônicos. Durante a competição a assessoria de imprensa transmite em tempo real, via internet, todos os jogos da competição, além de produzir textos jornalísticos sobre as partidas, com comentários e reportagens.
As equipes participantes da Taça Brasil Sub-20 devem chegar em Chapecó nesta terça-feira. Algumas farão o treino de reconhecimento de quadra no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora. A abertura oficial da competição será na quarta-feira, 10h da manhã, na Unochapecó. Os jogos iniciam às 15h45 com a seguinte ordem: Hidráulica Brasil(GO) x Esmac/Ananindeua, Jaguaré/Osasco(SP) x 9 de Julho(RR), Unopar/Londrina(PR) x Santa Cruz(PE) e Unochapecó/N'Tozzo x Nacional Gás/Unifor(CE). O jogo da equipe chapecoense está programado para às 20h15.

FOTO: Quadra sofreu reformas para os jogos da Taça Brasil Sub-20.

Nenhum comentário: