terça-feira, 5 de agosto de 2008

05.08.2008 - Iniciam as Eliminatórias da Taça Brasil Sub-20


Semana decisiva para vinte e uma equipes inscritas na fase Eliminatória da V Taça Brasil de Clubes Sub-20. Elas disputam seis vagas para a etapa decisiva que acontecerá em Chapecó no final do mês.

O Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female, por ser anfitrião da fase final da Taça Brasil de Clubes Sub-20, já tem vaga assegurado na etapa decisiva da competição e acompanha à distância o desenrolar das Eliminatórias que se iniciam nesta quarta-feira. São 21 equipes distribuidas em seis grupos regionalizados. Somente o primeiro colocado de cada eliminatória garante vaga para
Chapecó. Além da equipe de Chapecó, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) apontará outro clube para compor a fase final, totalizando oito times.

Três jogos estão programados nesta quarta-feira: Chimarrão x Kindermann/UnC e Unopar/Londrina x Guairacá/BMG/Guarapuava jogam na cidade de Londrina(PR) pela Eliminatória I e; Praia Clube x Flamengo, em São Paulo(SP), pela Elimatória II. As Eliminatórias III, IV e VII começam na quinta-feira em Goiânia(GO), Parnamirim(RN) e Palmas(TO), enquanto que os jogos da Eliminatória V acontecem a partir de sexta-feira, em Recife(PE). Até o domingo será definida a relação de clubes que disputarão a fase final do certame em Chapecó(SC), de 27 a 31 de agosto.

Enquanto as eliminatórias acontecem, a Comissão Organizadora da Fase Final da V Taça Brasil de Futsal Feminino Sub-20 programou para às 09h da próxima sexta-feira (08) na Unochapecó, plenário do bloco F, uma coletiva reunindo promotores, patrocinadores, imprensa e atletas do Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female para apresentar o evento e lançar a campanha de divulgação do evento.
Programação e Resultados: http://www.cbfs.com.br/

Nenhum comentário: