segunda-feira, 25 de agosto de 2008

25.08.2008 - Duas Vitórias e Uma Derrota da Unochapecó/Nilo Tozzo no Estadual Sub-17



A equipe chapecoense venceu Florianópolis e Seara, mas esbarrou em Caçador. Desempenho deixou a equipe na vice liderança da chave no Campeonato Catarinense da categoria sub-17 feminina.


Aconteceram, em Seara na última sexta e sábado, os jogos do turno da segunda fase da chave D do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino Sub-17. A Kindermann/UnC teve o melhor aproveitamento e chegou a liderança com 9 pontos. A Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female ficou na segunda colocação com 6. A ADIEE/Florianópolis com 3 e a Seara/Schumann, sem pontuar, completam a classificação do grupo.

Na primeira rodada a Unochapecó/Nilo Tozzo venceu Florianópolis por 5 a 3, enquanto Caçador aplicou goleada de 11 a 0 sobre Seara. Na segunda rodada, no jogo que definiu a liderança do grupo, Caçador venceu Chapecó por 5 a 3 e; Florianópolis faturou 9 a 3 nas searaenses. Na rodada final do turno a Kindermann/UnC fez 6 a 3 em Florianópolis e, a Unochapecó/N'Tozzo fechou com 7 a 3 em cima das donas-da-casa.

Segundo o técnico Eder Popiolski a equipe se mostrou irregular durante as partidas. "Tivemos altos e baixos e isso foi preponderante nos resultados alcançados. Estamos bem encaminhados quanto a classificação para a fase final, contudo temos que evoluir em vários aspectos para melhorar nossa competitividade", disse o treinador. A equipe só volta a jogar pelo Estadual nos dias 03 e 04 de outubro, mas antes disse tem os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, onde Chapecó defenderá o título conquistado no ano passado.
FOTO: Débora, apenas 12 anos, defende a Unochapecó/Nilo Tozzo na categoria sub-17 e se destacou em Seara marcando 5 gols.

Nenhum comentário: