quinta-feira, 7 de agosto de 2008

07.08.2008 - Sub-15 da Unochapecó/Nilo Tozzo Estréia no Estadual

Onze equipes entram em quadra neste final de semana para as disputas do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino da Categoria Sub-15. A Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female joga em Chapecó diante de Concórdia, Itapiranga e Rio do Sul.

A categoria Sub-15 feminina é a mais nove estreante entre as competições organizadas pela Federação Catarinense de Futebol de Salão. Neste ano se inscreveram 11 equipes que foram distruídas em 3 grupos. Na chave A ficaram as equipes da Unochapecó/N'Tozzo, ARPA/Rio do Sul, Itapiranga e Concórdia. Na B estão Vasto Verde/Blumenau, Malwee/Kelme/Jaraguá e Gaspar. E, na chave C, estão Unesc/Forquilhinha, ADAE/Itajaí, ADIEE/Florianópolis e Balneário Camboriú. O turno da primeira fase acontece nesta sexta-feira e sábado nas cidades de Chapecó, Blumenau e Itajaí.
A base da equipe sub-15 chapecoense conta com a maioria do grupo de atletas que participou da conquista da medalha de bronze na semana passada na OLESC e, objetiva também fazer uma boa campanha na nova competição. Camila lesionada na OLESC desfalca o time e, o técnico Odair de Paula, por problemas particulares, pediu dispensa e será substituído por Eder Popiolski. A Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Chapecó estréia na sexta-feira, 20h, contra Concórdia. Antes, acontece o confronto entre Itapiranga e Rio do Sul. Sábado, 09h, ocorre as partidas de segunda rodada e, as 15h, as da terceira. Todos os jogos serão realizados no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora.

Nenhum comentário: