quarta-feira, 13 de agosto de 2008

13.08.2008 - CBFS Divulga Tabela de Jogos da V Taça Brasil Sub-20

A Unochapecó/Nilo Tozzo estréia na principal competição nacional de futsal feminino sub-20 diante do Nacional Gás/Unifor do Ceará. A Taça Brasil de Clubes acontece em Chapecó, no período de 27 a 31 de agosto.
Já está disponível no site da Confederação Brasileira de Futebol de Salão a programação de jogos da V Taça Brasil de Clubes da categoria sub-20 feminina. As partidas serão realizadas no ginásio de esportes Plinio Arlindo de Nês, em Chapecó, de 27 a 31 de agosto, envolvendo oito equipes de oito estados diferentes. Na primeira fase os times estão divididos em dois grupos, avançando os dois primeiros colocados de cada chave para os cruzamentos de semifinal e final.

A Unochapecó/N'Tozzo está na chave A, junto com Palmeiras/Osasco(SP), 9 de Julho(RR) e Nacional Gás/Unifor(CE). Na chave B estão Unopar/Sercomtel(PR), Hidráulica Brasil(GO), Esmac(PA) e Santa Cruz(PE). A equipe de Chapecó estréia no dia 27, diante do Nacional Gás/Unifor(CE) na primeira rodada da fase classificatória. No dia 28, será a vez de enfrentar o Jaguaré/Palmeiras/Osasco(SP). E, finalizando a participação na primeira fase, encara o 9 de Julho(RR) no dia 29. As rodadas da primeira fase terão início às 15h45 e a Unochapecó/N'Tozzo sempre jogará às 20h15 na última partida da rodada.

Clique aqui para ver a tabela completa: http://www.cbfs.com.br/new/wpg_tab_cmp1.asp?fase=dec&cmp=559

Nenhum comentário: