sábado, 2 de agosto de 2008

02.08.2008 - Futsal Feminino de Chapecó é Bronze na OLESC


Chapecó venceu Nova Erechim e conquistou o terceiro lugar na 8ª OLESC realizada em Criciúma-SC. Brusque ficou com o título superando Itajaí na decisão.
O futsal feminino chapecoense volta ao pódio da principal competição do estado catarinense para atletas de até 16 anos. A conquista da medalha de bronze veio na vitória por 3 a 1 diante de Nova Erechim neste sábado no ginásio do Colégio São Bento, em Criciúma. Bruninha, duas vezes, e Daia marcaram para Chapecó e Cindy descontou para Nova Erechim. O técnico de Chapecó, Odair de Paula, enalteceu o desempenho da equipe, principalmente por contar com a maioria das atletas abaixo da faixa etária da competição. "Temos que comemorar pois o resultado foi fruto de muita dedicação. Sabíamos que o título era uma tarefa muito complicada para o nosso jovem grupo, contudo ele demonstrou qualidade e chegou próximo", comemorou o treinador.
O título da competição ficou com Brusque que derrotou Itajaí na final por 4 a 0, com gols de Érica, Bruna, Ariane e Joana. No soma de conquistas Brusque igualou a Jaraguá do Sul, Orleans e Criciúma com um título cada. Chapecó e Fraiburgo acumularam duas conquistas cada, em oito anos de OLESC.

Nenhum comentário: