domingo, 2 de novembro de 2008

02.11.2008 - Uma Vitória e Duas Derrotas da Unochapecó/Nilo Tozzo no Estadual Sub-15

A equipe sub-15 da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female terminou na terceira colocação no turno da segunda fase do Campeonato Catarinense com 3 pontos conquistados. Balneário Camboriú lidera com 9 e, em segundo, Itajaí com 6. Concórdia não somou pontos. No próximo final de semana as equipes voltam a se encontrar em Balneário Camboriú.

O Campeonato Catarinense Sub-15 Feminino apresentou um bom nível técnico na segunda fase da competição. Equipes de Balneário Camboriú e Itajaí investiram na formação de suas equipes, trazendo atletas de outros centros do país e conseguiram largar na frente no turno realizado no sábado e domingo em Chapecó. Balneário Camboriú venceu as três partidas e lidera com 9 pontos. Em seguida vem Itajaí com 6, Chapecó com 3 e Concórdia que não obteve ponto nas rodadas realizadas no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora.

A Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female estreou no sábado pela manhã com vitória de 3 a 0 sobre Concórdia. Na mesma rodada Camboriú fez 6 a 5 em Itajái. No sábado a tarde Camboriú fez 6 a 3 em Concórdia e Chapecó perdeu por 4 a 0 para Itajaí. Na rodada final do turno, no domingo pela manhã, Itajaí venceu Concórdia por 3 a 1 e Camboriú fez 5 a 1 em Chapecó.

Para o treinador da categoria sub-15 da Unochapecó/Nilo Tozzo, Ricardo Reche, o desempenho poderia ter sido melhor. "Perdemos jogadora importante em razão de cartão e lesão, e isso complicou bastante, pois jogamos contra equipes qualificadas". Sobre a possibilidade de classificação, Ricardo diz que "as dificuldades existem, mas o grupo tem condições de lutar por uma das vagas ao quadrangular final". No próximo final de semana serão realizadas as partidas do returno. Balneário Camboriú, pela chave E, e Blumenau, pela D, serão as sedes.

Nenhum comentário: