terça-feira, 11 de novembro de 2008

11.11.2008 - Unochapecó/Nilo Tozzo Fora do Estadual Sub-15

A equipe sub-15 da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female não conseguiu os resultados necessários para obter a classificação à fase final do Campeonato Catarinense. Balcam/Camboriú, ADAE/Itajaí, Unesc/Forquilhinha e Vasto Verde/Blumenau se enfrentam na etapa decisiva da competição.
O Campeonato Catarinense Sub-15 de futsal feminino conheceu as quatro equipes finalistas no último final de semana. Pela chave D, o Vasto Verde/Blumenau conseguiu a primeira colocação com 16 pontos e, a Unesc/Forquilhinha, ficou em segundo, com 10 pontos avançam à fase final. A ARPA/Rio do Sul e a Malwee/Jaraguá foram eliminadas. Na chave E, a Balcam/Camboriú fez 100% de aproveitamento, 18 pontos, e, junto com a ADAE/Itajaí, em segundo com 9, se classificaram para o quadrangular final. A Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female, 6 pontos, e FME/Concórdia, 3, foram desclassificadas. O turno da fase decisiva será em Balneário Camboriú e, o returno, em Blumenau. As datas ainda não foram definidas pela FCFS.

A tarefa do Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female era bastante complicada, já que seus opositores investiram na formação de suas equipes, fortalecendo seus grupos com atletas de outros estados. O time de Chapecó conseguiu uma vitória e sofreu duas derrotas no returno realizado em Balneário Camboríu. A vitória aocnteceu sobre Concórdia pelo placar de 2 a 1. As derrotas foram sobre Itajai, 4 a 0 e sobre Camboriú, 9 a 4. Resutados que colocaram a equipe na terceira colocação do grupo e, conseqüentemente, a eliminação da competição.
Segundo o técnico da Sub-15 da Unochapecó/Nilo Tozzo, Ricardo Reche, os resultados não alteram a proposta de trabalho do clube. "Não temos por política contratar ateltas nesta faixa etária e, sim, estimular as meninas de Chapecó e da nossa região na prática da modalidade. Dessa forma, prefiro analisar observando o que poderíamos ter feito nesses jogos e, dentro das nossas condições, nos apresentamos bem", disse o treinador.

Nenhum comentário: