sexta-feira, 31 de outubro de 2008

31.10.2008 - Sub-15 da Unochapecó/Nilo Tozzo Estréia na Segunda Fase do Estadual



A equipe sub-15 da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female volta a jogar pelo Campeonato Catarinense neste sábado e domingo. As chapecoenses iniciam as disputas para chegar ao quadrangular decisivo duelando com Concórdia, Itajaí e Balneário Camboriú.


As atletas sub-15 da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female vão para quadra neste sábado e domingo pela segunda fase do Campeonato Catarinense da categoria. Chapecó será a sede dos jogos do turno da chave E que define duas vagas à fase final da competição. O time chapecoense terá como adversários as equipes de Concórdia, Itajaí e Balneário Camboriú. No outro grupo, chave D, já aconteceram os jogos do turno no último final de semana e se destacaram as equipes de Blumenau e Unesc/Forquilhinha que atingiram 7 pontos. Rio do Sul com 3 e Jaraguá do Sul sem somar pontos completam a tabela de classificação.

As partidas em Chapecó serão realizadas no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora com a seguinte programção. Sábado, a partir das 09h30, jogam Balneário Camboriú x Itajái e Unochapecó/N'Tozzo x Concórdia. Sábado, 15h, Balneário Camboriú x Concórdia e Unochapecó/N'Tozzo x Itajaí. E, domingo, 09h, Itajaí x Concórdia e Unochapecó/N'Tozzo x Balneário Camboriú. O returno desta chave ocorre nos dias 08 e 09 de novembro na cidade de Balneário Camboriú.

FOTO: Daiana Giacomin, a Daia, vem se destacando no trabalho de formação da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female

Nenhum comentário: