segunda-feira, 24 de novembro de 2008

24.11.2008 - Agora, todas as Atenções para a Liga Futsal Feminina


O cancelamento dos Jogos Abertos de Santa Catarina fez a equipe da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female retornar à Chapecó nesta segunda-feira. A partir de agora o foco será a semifinal da Liga Futsal Feminina. O time chapecoense encara a Unesc/Criciúma em dois jogos.


A equipe de futsal feminino de Chapecó era tida como umas das candidatas a medalha de ouro na 48ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Logo na estréia, no sábado, Chapecó aplicou 13 a 0 na cidade de Taió. Contudo, as fortes chuvas que caíram em toda região do Vale do Itajaí impossibilitaram a seqüência da competição. Em reunião envolvendo organizadores e os prefeitos das cidades de Indaial, Timbó, Pomerode e Rio dos Cedros no final da tarde do último domingo, decidiram pelo cancelamento das disputas.

O ano esportivo da equipe principal da Unochapecó/Nilo Tozzo prevê, ainda, os jogos da fase semifinal da Liga Futsal Feminina nos dias 11 e 14 de dezembro. O adversário da equipe chapecoense será a Unesc/Criciúma. A primeira partida será em Chapecó e, o jogo da volta, em Criciúma. A outra semifinal será entre a Unopar/Londrina e a Kindermann/UnC/Caçador nas mesmas datas. Os vencedores das semifinais se enfrentam nos dias 17 e 20 de dezembro.

Nenhum comentário: