terça-feira, 18 de novembro de 2008

17.11.2008 - Unochapecó/Nilo Tozzo vence bem em sua estréia na Liga Futsal Feminina



Boa estréia da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female na Liga Futsal Feminina. Jogando em Caçador-SC, o time chapecoense goleou o Cesumar/Maringá por 8 a 0. O próximo jogo acontece nesta terça-feira diante do UTC/Uberlândia, às 18h.

A Unochapecó/N'Tozzo/Female conquistou uma grande vitória em sua estréia na Liga Futsal Feminina 2008. Jogando em Caçador, no interior catarinense, as chapecoenses bateram o Cesumar/Maringá/Seleto por 8 a 0, na noite desta segunda-feira (17/11), no ginásio do Sesi.

A UnoChapecó/N'Tozzo começou melhor a partida, buscando encontrar espaços na defesa paranaense, que estava bem postada e não deixava infiltrações mais agudas por parte das adversárias ocorrerem. Mas em uma boa jogada de ataque, as catarinenses acabaram abrindo o placar. Vanessa fez boa jogada pela direita de ataque e com um belo passe, encontrou Cely livre na área, que, por sua vez, escorou bem, no canto esquerdo da goleira adversária, marcando o primeiro gol do Unochapecó/N'Tozzo. O Maringá teve a chance de empatar, em chute de Nani, que foi bem defendido pela goleira Giga Paraná.

A Unochapecó/Nilo Tozzo então acabou marcando seu segundo gol, novamente com finalização de Cely, que recebeu lançamento pela esquerda e bateu bem para ampliar. O gol deixou a equipe do Cesumar nervosa e Robinho acabou perdendo a posse de bola para Vanessa, de frente com o seu gol. A ala do time catarinense bateu bem de esquerda para ampliar.

Vivendo um bom momento na partida as catarinenses continuavam no ataque e logo chegaram ao quarto gol, por meio de Vanessa, em belo chute. Mesmo com os ataques seguidos do time de Maringá no final da primeira etapa, o placar seguiu inalterado até o intervalo de jogo.
No segundo tempo a equipe catarinense se manteve muito bem no ataque e chegou a marcação de mais quatro gols, anotados por Jaque, em duas oportunidades, Vanessa e Cely, sendo que este último, anotado por Cely, foi uma pintura, de letra.

O técnico da equipe de Chapecó, Éder Popiolski, disse ter gostado da apresentação de sua equipe, que começou um pouco nervosa na primeira etapa. "Demoramos um pouco a nos soltar, porém, depois do primeiro gol nosso time se encontrou e soube aproveitar as chances surgidas, tendo muita consistência na defesa". A equipe de Chapecó volta à quadra nesta terça-feira(18) para enfrentar as mineiras do UTC/Uberlândia.

Nenhum comentário: