sexta-feira, 7 de novembro de 2008

07.11.2008 - Sub-15 da Unochapecó/Nilo Tozzo Luta por Vaga à Fase Final


A equipe sub-15 da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female precisará de bons resultados, neste sábado e domingo, em Balneário Camboriú para avançar ao quadrangular final do Campeonato Estadual da categoria. Concórdia, Itajaí e Balneário Camboriú são os adversários.


O Campeonato Catarinense Sub-15 Feminino se aproxima da reta final. Nesse final de semana serão conhecidos as quatro equipes finalistas da competição em partidas que acontecem em Blumenau, pela chave D, e em Balneário Camboriú, pela chave E. Vasto Verde/Blumenau e Unesc/Forquilinha dividem a primeira colocação da chave D com 7 pontos ganhos, seguidos pela ARPA/Rio do Sul com 3, e Jaraguá 0. No outro grupo Balneário Camboriú saltou na frente com 9 pontos, contra 6 de Itajai, 3 da Unochapecó/Nilo Tozzo e nenhum ponto de Concórdia.

A chave da equipe de Chapecó tem jogos programados para quadra do Multieventos em Balneário Camboriú. Neste sábado, 20h, a Unochapecó/Nilo Tozzo enfrenta Concórdia. No domingo, 09h, Chapecó joga contra Itajaí e, as 16h, diante da equipe anfitriã. O técnico Ricardo Reche, da Unochapecó/Nilo Tozzo, acredita que sua equipe poderá retornar com a vaga à fase final. "Tivemos problemas na montagem da equipe nos jogos do turno, mas agora estaremos completos para enfrentar nossos adversários", disse o treinador. O time chapecoense terá que pelo menos subir uma posição na classificação já que duas equipes de cada grupo passam para a fase decisiva da competição.

Foto: Equipe sub-15 tem jogos decisivos pelo Estadual em Balneário Camboriú.

Nenhum comentário: