terça-feira, 11 de novembro de 2008

11.11.2008 - Novo Sorteio Definiu as Duas Chaves da Liga Futsal Feminina

Aconteceu na tarde desta terça-feira um novo sorteio para definir os grupos da primeira fase da Liga Futsal Feminina 2008, devido a não confirmação de participação da Associação Sabesp e do Palmeiras/Jaguaré/Osasco, ambas de São Paulo. A Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female jogará em Caçador.

Dez equipes Dez equipes participam da edição 2008 da Liga Feminina de futsal, são elas: Unopar/Londrina, Cesumar/Maringá, Kindermann/Caçador, Unochapecó/N'Tozzo, Hidráulica Brasil, Chimarrão/Bender, Nacional Gás/Unifor, UNESC, UTC/Uberlândia e Universidade Católica de Brasília. Após o sorteio realizado na tarde desta terça-feira (11/11/2008), em Goiânia (GO), as duas chaves ficaram definidas assim:

Chave A:
1 - Kindermann/UNC/Caçador – Cabeça de chave
2 - UTC/Uberlândia
3 - Unochapecó/Nilo Tozzo/Female
4 - Cesumar/Maringá Seleto
5 - Chimarrão/Bender/DalPonte
Chave B:
1 - Unopar/Londrina/Sercomtel – Cabeça de chave
2 - Hidráulica Brasil/Fujioka
3 - Universidade Católica de Brasília
4 - Unesc/Criciúma
5 - Nacional Gás/Unifor

A necessidade de um novo sorteio existiu em razão da licença pedida pelas equipes do Jaguaré/Osasco e da Ass. Sabesp, ambas de São Paulo. Com isso, houve a necessidade de novo sorteio que contou com a presença do vice-presidente Administrativo da CBFS, Hideraldo Martins, além da presidente da Hidráulica Brasil, Wilma de Carvalho e do gerente Administratido do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de Futsal Fifa 2008. A competição está programada para iniciar no próximo domingo nas cidades de Caçador (Chave A) e Goiânia (Chave B).

Nenhum comentário: