quinta-feira, 2 de outubro de 2008

02.10.2008 - Unochapecó/Nilo Tozzo Busca Classificação na Sub-17



A equipe chapecoense tem jogos decisivos nesta sexta e sábado em Chapecó. Joga no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora diante da ADIEE/Florianópolis, Kindermann/UnC e Seara/Schumann. As duas melhores equipes desta chave avançam para o quadrangular decisivo.
Após a realização dos jogos do turno, a kindermann/UnC/Caçador lidera o grupo, chave D, com 9 pontos, a Unochapecó/N'Tozzo vem em seguida com 6. Florianópolis com 3 e Seara, sem pontuar, completam a tabela de classificação. Os jogos do returno acontecem nesta sexta-feira e sábado em Chapecó e são decisivos para as pretensões das equipes. Duas das quatro equipes asseguram vagas à fase final da competição.
A primeira rodada do returno inicia as 19h desta sexta-feira com os confrontos entre Seara x Caçador e Unochapecó/Nilo Tozzo x Florianópolis. A segunda está programada para as 09h de sábado entre Florianópolis x Seara e Unochapecó/Nilo Tozzo x Caçador. E, a rodada final, a partir das 15h30 de sábado, envolvendo Caçador x Florianópolis e Unochapecó/Nilo Tozzo x Seara. No outro grupo, chave E, os jogos somente ocorrerão nos dias 31/10 e 01/11. Brusque lidera com 9 pontos, seguido de Jaraguá do Sul (6), Unesc/Criciúma (3) e Blumenau (0).

Nenhum comentário: