segunda-feira, 20 de outubro de 2008

20.10.2008 - Unochapecó/Nilo Tozzo Larga na Frente na Fase Final da Sub-13



A equipe sub-13 da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female voltou de Rio do Sul com boa vantagem sobre seus adversários. Venceu os três jogos e lidera a fase final com 9 pontos.
Um final de semana muito positivo para a equipe sub-13 da Unochapecó/N'Tozzo/FMD/Female. Jogando em Rio do Sul pelo turno da fase final do Campeonato Catarinense da categoria, a equipe chapecoense superou seus rivais com goleadas, abrindo vantagem na classificação. A Unochapecó/N'Tozzo somou 9 pontos, contra 6 de Rio do Sul, 3 da Unesc/Criciúma e nenhum ponto de Itapiranga.
A etapa em Rio do Sul começou na sexta-feira a noite, com o time de Chapecó aplicando 9 a 1 na Unesc/Criciúma e a equipe da casa superando Itapiranga por 3 a 2. Na sábado pela manhã a Unochapecó/N'Tozzo venceu Itapiranga por 12 a 5 e Rio passou por Criciúma por 10 a 2. À tarde, Criciúma venceu Itapiranga por 6 a 4 e, no encontro dos invictos, Chapecó fez 6 a 2 em Rio do Sul. Os jogos do returno, que definirão o título da competição, acontecerão em Chapecó, nos dias 14 e 15 de novembro.
O técnico Ricardo Reche, da categoria sub-13 da Unochapecó/Nilo Tozzo, gostou do rendimento da equipe, mas diz que "apesar da vantagem conquistada em Rio do Sul, o título será decidido em Chapecó". Ele, ainda, complementa: "não podemos nos acomodar, pois as equipes vão se preparar para jogar contra nós e as dificuldades serão bem maiores no returno". A Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female luta para conquistar seu segundo título do Campeonato Catarinense Sub-13, o outro foi ganho em 2006.

Um comentário:

gabi disse...

Elas jogam muito,mais rio do sul vai tentar de qualquer modo seu segundo titulo.