segunda-feira, 13 de outubro de 2008

12.10.2008 - Chapecó Avança no Regional dos JASC no Futsal Feminino

Chapecó confirmou o favoritismo, vencendo os três jogos iniciais e se classificando à segunda fase. Na seqüência da competição Chapecó enfrentará São Lourenço do Oeste e Dionísio Cerqueira.

Está ocorrendo na cidade de Maravilha a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Encerrou neste domingo a primeira fase da modalidade de futsal feminino e, das doze equipes que iniciaram a competição, seis obtiveram classificação para continuar lutando por uma das duas vaga à fase estadual. Entre as classificadas, Chapecó, representada pela equipe da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female, foi a única equipe com 100% de aproveitamento. As atletas comandadas pelo professor Eder Popiolski venceram Concórdia (7 x 2), Xaxim (4 x 2) e Maravilha (13 x 1). Também avançaram no certame as equipes de Xaxim, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, São Domingos e Dionísio Cerqueira.

Para a segunda fase as equipes estão distribuídas em dois grupos. Na chave D ficaram São Lourenço do Oeste, Dionísio Cerqueira e Chapecó. Na E se enfrentam São Miguel do Oeste, São Domingos e Xaxim. Nesta segunda-feira se enfrentam São Lourenço do Oeste e Díonísio Cerqueira pela chave D e; São Miguel do Oeste e Xaxim pela chave E. Chapecó e São Domingos esperam os resultados desta primeira rodada para conhecer seus adversários de terça e quarta-feira. Duas equipes de cada grupo avançam para os cruzamentos semifinais e finais. Os jogos do futsal feminino estão acontecendo no Ginásio Municipal Gelso Melo Lara.
Mais informações: www.sol.sc.gov.br

Nenhum comentário: