quinta-feira, 2 de outubro de 2008

02.10.2008 - Unochapecó/Nilo Tozzo Joga Para Manter Liderança na Sub-13

Acontece nesta sexta-feira e sábado na cidade de Itapiranga os jogos do returno da primeira fase do Campeonato Catarinense da categoria sub-13. Chapecó lidera o grupo com 6 pontos, Itapiranga tem 3 e Caçador não pontuou. Duas equipes avançam para o quadrangular final da competição.
A Unochapecó/N'Tozzo/FMD/Female tem jogos decisivos na categoria sub-13 do Campeonato Estadual nesta sexta-feira e sábado em Itapiranga. A chave é composta por três equipes que buscam duas vagas à fase final. O time de Chapecó saiu na frente no turno realizado em Caçador no mês passado vencendo seus jogos e, agora, tentará manter a primeira colocação. Itapiranga está em segundo com 3 pontos e Caçador não somou pontos.
A programação de jogos prevê a seguinte seqüência: Itapiranga x Unochapecó/N'Tozzo na sexta, 19h30; Unochapecó/N'Tozzo x Caçador no sábado, 10h e; Itapiranga x Caçador no sábado, 15h. As equipes classificadas deste grupo se unem a ARPA/Rio do Sul e a Unesc/Criciúma no quadrangular decisivo do certame.

Nenhum comentário: