domingo, 26 de outubro de 2008

26.10.2008 - Unochapecó/Nilo Tozzo Perde e Fica Mais Longe do Título

O time de Chapecó venceu duas e perdeu uma no turno do Campeonato Catarinense realizada na última sexta e sábado em Chapecó. Numa atuação apática a Unochapecó/Nilo Tozzo foi goleada pela Kindermann/UnC e viu suas chances de voltar a conquistar o título diminuirem.
O Campeonato Catarinense da categoria Adulto Feminino teve início na sexta-feira com a realização do jogos do turno da competição. As partidas aconteceram no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora, em Chapecó. Na primeira rodada a Kindermann/UnC venceu a ASME/Unoesc por 10 a 1 e, a Unochapecó/Nilo Tozzo fez 4 a 1 na Unesc/Criciúma. Na segunda rodada as equipes de Caçador e Chapecó venceram a Unesc/Criciúma e a ASME/Unoesc, 2 a 0 e 9 a 2, respectivamente. Na rodada final do turno se encontraram as duas equipes que não haviam vencido na competição, Criciúma e São Miguel do Oeste, e continuaram sem vencer pois acabaram num empate em 2 gols. E, no duelo das duas equipes invictas Caçador levou a melhor e goleou a equipe chapecoense por 6 a 0.
Esses resultados deram a liderança do campeonato para a Kindermann/UnC com 9 pontos. A Unochapecó/Nilo Tozzo tem 6, Criciúma e São Miguel do Oeste ficaram com 1 ponto cada. Além de abrir três pontos na classificação, o time de Caçador abriu uma boa margem também nos gols sofridos, o primeiro critério de desempate. Condições que dão bao vantagem para a equipe de Caçador chegar ao quinto título da competição. O returno está programado para os dias 07 e 08 de novembro na cidade de Caçador.
No lado chapecoense o técnico Eder Popiolski lamentou muito a atuação da sua equipe no jogo mais importante. "É difícil entender o que houve com nosso time que não conseguiu jogar. Nossa apresentação foi a pior do ano em todos os sentidos e, diante de uma equipe qualificada, acabou nisso". O treinador segue dizendo que, "mais do que pensar no título, é preciso ver o que nos causou essa queda de rendimento e buscar a recuperação". Segundo ele os próximos dias serão de muita conversa e trabalho.

Nenhum comentário: