terça-feira, 21 de outubro de 2008

21.10.2008 - Estadual Adulto Feminino Inicia nesta Sexta-feira em Chapecó



Somente quatro equipes se inscreveram no Campeonato Catarinense de Futsal Feminino nesta temporada. Unochapecó/Nilo Tozzo, Kindermann/UnC, Unesc/Criciúma e ASME/Unoesc jogam entre si e em dois turnos. O primeiro será em Chapecó, nesta sexta-feira e sábado.
O campeonato estadual da principal categoria do futsal feminino inicia nesta sexta-feira em Chapecó com a realização de seis partidas válidas pelo turno da competição. O regulamento do certame prevê as quatro equipes inscritas jogando entre si, em turno e returno, e a classificação final será através da pontuação. Participam nesta temporada as equipes da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female de Chapecó, da Kindermann/UnC de Caçador, da Unesc de Criciúma e da ASME de São Miguel do Oeste.
A tabela de jogos marca a primeira rodada para as 19h de sexta-feira no ginásio Plinio Arlindo de Nês com os confrontos entre ASME/Unoesc e Kindermann/UnC e, depois, Unochapecó/Nilo Tozzo e Unesc/Criciúma. A competição segue no sábado a partir das 09h com Kindermann/UnC x Unesc/Criciúma e Unochapecó/Nilo Tozzo x ASME/Unoesc. A última rodada do turno inicia as 15h30 com Unesc/Criciúma x ASME/Unoesc e Unochapecó/Nilo Tozzo x Kindermann/UnC. Os jogos do returno acontecerão nos dias 07 e 08 de novembro na cidade de Caçador.
A equipe de Chapecó vem de algumas conquistas importantes como a Taça Brasil Sub-20, os Joguinhos Abertos e a etapa regional dos JASC. Outra boa notícia é a alta do departamento médico da ala Jéssika. Ela se lesionou no primeiro jogo da Taça Brasil Sub-20 e foi submetida a uma artroscopia no joelho no início do mês de setembro. Apesar de não estar no nível físico das companheiras, ela estará a disposição do técnico Eder Popiolski. "É uma jogadora importante, se aplicou nos trabalhos de recuperação e, agora, poderá nos ajudar dentro da quadra", disse o treinador.
FOTO: Jéssika, recuperada, volta à quadra nesta sexta-feira.

Nenhum comentário: