terça-feira, 23 de setembro de 2008

20.09.2008 - Chapecó Conquista Futsal Feminino dos Joguinhos Abertos


Chapecó venceu Brusque na tarde deste sábado por 3 a 0 e conquistou o titulo do Futsal Feminino dos 21º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Essa foi a quarta conquista em seis possíveis.

As meninas de Chapecó precisaram apenas do primeiro tempo para aplicar 3 a 0 sobre Brusque e garantir o bicampeonato de Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A conquista, que teve como palco o ginasio Ivan Rodrigues, neste sábado, em Joinville, é o quarto na competicao pelo municipio do oeste do estado. Antes da final Caçador goleou Jaragua do Sul por 4 a 1 e ficou com a terceira colocação.

A partida final foi de um time só, com as chapecoenses ditando o ritmo da partida desde o inicio, atraves de rapidas trocas de bola. Os gols de Giga(2) e Jessika foram consequencia de um time superior tecnicamente em quadra. O placar do jogo foi construido no primeiro tempo.

No segundo tempo Chapecó apenas administrou a vantagem tocando bola e esperando Brusque, que, nas vezes que se lancava ao ataque, tinha as bolas defendidas pela goleira Baby. Por fim, foi esperar o apito final para comemorar a segunda conquista consecutiva da equipe.

A equipe campeã foi formada por Baby, Giga, Japa, Ledi, Jessika, Bruninha, Patricia, Bia, Cindy, Brenda, Jessica e Carla. A comissao tecnica teve Eder Popiolski (técnico), Agnaldo Pereira (preparador fisico), Ricardo Reche (auxiliar) e Leandro Luiz Costa (Supervisor).

Para o técnico foi uma competição bastante dificil já que os adversários se prepararam para superar sua equipe. A atleta Jessika falou da importância da conquista. "Esse é meu segundo titulo de Joguinhos. Estava parada ha 25 dias por conta de uma operação no joelho. Voltei na semifinal e consegui essa conquista", disse.
FOTO: No momento da premiação, Carla, lesionada, foi homenageada pelas companheiras de equipe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Melhor time do Brasil ,parabens pelo titulo,continuem na luta por mais que virao concerteza.