sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

19.12.2008 - Campeão nacional será conhecido neste sábado



Sábado é dia D para Unochapecó/N'Tozzo/Female e Kindermann/UnC/Caçador. Enquanto a equipe de Chapecó luta pelo título inédito da Liga Futsal Feminina com a vantagem do empate, o time de Caçador busca o bicampeonato. O jogo acontece às 20h no ginásio do SESI, em Caçador.
Kindermann/UnC/Caçador (SC) e Unochapecó/Nilo Tozzo/Female (SC) voltam a se enfrentar na noite deste sábado (20/12), às 20 horas, pelo segundo jogo da final da Liga Futsal Feminina 2008. Para levantar a taça de campeão, o time de Chapecó precisa apenas de um empate no tempo normal. O confronto decisivo será realizado na casa do Kindermann - o Ginásio do Sesi, em Caçador (SC).
Sonhando com o bicampeonato da Liga, o clube de Caçador precisa vencer o rival catarinense no tempo regulamentar e na prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, o campeão nacional será definido nas cobranças de pênaltis. Mesmo com a derrota sofrida no primeiro duelo da final, 8 a 6, em Chapecó, as garotas do Kindermann estão confiantes na vitória em casa. O objetivo é, com a contribuição da torcida local, pressionar a Unochapecó/N'Tozzo desde o apito inicial.
Um situação comum para as duas equipes finalistas são o número de baixas para o jogo final. Enquanto a equipe da casa não contará com a ala Ari e a fixa Desi, ambas titulares, o técnico Eder Popiolski, da Unochapecó/N'Tozzo, não poderá escalar a ala Jéssica e a fixa Japa. Suspensas pelo segundo cartão amarelo, as quatro atletas estão fora do confronto derradeiro.
"São duas perdas importantes, certamente irão fazer falta, mas nosso elenco é qualitativo e as atletas que entrarem em quadra corresponderão da melhor maneira possível. Do lado de lá também há desfalques, então está tudo equilibrado", comentou o treinador da equipe de Chapecó.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CBFS.

Nenhum comentário: