segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

07.12.2008 - Três atletas da Unochapecó/Nilo Tozzo são convocadas para a Seleção Brasileira



Valéria, Vanessa e Jéssika estão na lista de convocadas do técnico Marcos Sorato, o Pipoca, para defender a Seleção Brasileira em amistosos, em São Paulo, contra o Paraguai nos dias 28 e 29 de dezembro.
Nas vésperas do primeiro jogo semifinal da Liga Futsal Feminina, três atletas da Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female receberam com alegria a convocação para integrar a Seleção Brasileira de futsal feminino que fará dois jogos amistosos nos dias 28 e 29 de dezembro, em São Paulo. A comunicação dando conta da convocação de Valéria, Vanessa e Jéssika ocorreu na tarde da última sexta-feira através de um fax da CBFS.
As atletas receberam a notícia através do técnico Eder Popiolski no início da sessão de treinamento da equipe. O treinador disse que as convocações são reflexos da dedicação e talento das atletas. "Isso é fruto de muito trabalho. Elas merecem pela força de vontade que encaram os treinamentos e pelas capacidades técnicas. Ter três atletas na seleção brasileira é um orgulho para nós!".
Das três, Vanessa é a única que vestirá a 'amarelinha' pela primeira vez e não esconde a emoção pelo momento. "É sonho de toda atleta representar o país na sua modalidade e o meu não era diferente. Espero colaborar com a equipe, aproveitar bem a oportunidade, para se fazer presente em outras convocações". Em meio ao clima da convocação, a atleta ressalta que o foco no momento é a semifinal da Liga Futsal Feminina diante da Unesc/Criciúma. "Agora estamos concentradas para encarar Criciúma na Liga. Nosso objetivo é claro e não podemos nos descuidar nessa partida tão importante".

Nenhum comentário: