domingo, 14 de dezembro de 2008

14.12.2008 - Unochapecó/Nilo Tozzo é o primeiro finalista da Liga Futsal Feminina



Em duelo bastante equilibrado, a Unesc/Criciúma não aproveitou o mando de quadra e perdeu para o time da UnoChapecó/N'Tozzo/Female na noite de sábado (13/12), por 1 a 0, gol de Jéssika. O jogo que garantiu a classificação do time comandado pelo técnico Eder Popiolski foi realizado em Criciúma (SC), no Ginásio do Colégio São Bento.
Como já era esperada, a partida deste sábado começou equilibrada, com ambos os times se respeitando muito em quadra. Jogando em casa, a Unesc/Criciúma se arriscava mais ao ataque, mas sem sucesso nos arremates finais. Pressionada, a Unochapecó/N'Tozzo se defendia e explorava os contra-ataques. O primeiro tempo da partida terminou em 0 a 0.
Assim como na primeira etapa, o duelo continuou truncado no período final. Somente aos 24min47 de bola rolando saiu o primeiro gol do jogo. Após rebatida da goleira da Unesc, Jéssica - camisa 10 da Unochapecó/N'Tozzo - concluiu com maestria para derrubar o primeiro zero no placar.
Em desvantagem no marcador, a agremiação da casa se lançou ao ataque. Mais calmo dentro de quadra, o time de Chapecó prendia a bola e deixava o cronômetro correr. No fim, mesmo atuando fora de seus domínios, a UnoChapecó/N'Tozzo/Female venceu e confirmou sua presença na final da Liga Futsal Feminina 2008.
Garantida na final da Liga Futsal Feminina 2008, a equipe chapecoense aguarda agora o resultado da outra semifinal, entre Kindermann e Unopar (o segundo jogo ocorrerá na segunda-feira, às 20 horas, em Caçador - SC), para saber quem será seu adversário na decisão.

Nenhum comentário: