terça-feira, 16 de dezembro de 2008

16.12.2008 - Decisão começa nesta quarta-feira, em Chapecó-SC



O primeiro jogo da final da Liga Futsal Feminina 2008 acontece nesta quarta-feira (17/12) no ginásio Plinio Arlindo de Nês, em Chapecó-SC. O ingresso para partida, que inicia as 20h15, será 1kg de alimento não-perecível.
Começa nesta quarta-feira (17/12), 20h15, a decisão da 4ª edição da Liga Futsal Feminina. O primeiro confronto entre Unochapecó/N'Tozzo/FMD/Female e Kindermann/UnC/Caçador será em Chapecó, no ginásio Plinio Arlindo de Nês. Enquanto a Kindermann/UnC busca o bicampeonato da competição nacional, a equipe de Chapecó está atrás de seu título inédito. O ingresso para assistiu ao primeiro jogo da final será a doação de 1kg de alimento não-perecível.
A equipe do técnico Eder Popiolski estará completa para o jogo desta quarta-feira. Valéria, que era dúvida, já voltou a treinar e está confirmada. Vanessa foi poupada de treinos por causa de bolhas, mas sua presença, também, é garantida. Segundo o treinador a preparação para a partida contou com trabalhos táticos e com muita conversa. "O momento é de controlar a ansiedade. Enfrentaremos um adversário super-preparado e acostumado com situações como essa", destacou. "A partida não define o título, mas vamos atrás da vantagem para o segundo confronto", complementou o treinador.
A partida de volta está agendada para o próximo sábado (20/12), às 20 horas. Para levantar a taça de campeão nacional em 2008 será preciso somar mais pontos nos dois confrontos. Caso ocorra dois empates ou uma vitória para cada lado, haverá uma prorrogação de 10 minutos. Se ocorrer empate no tempo-extra, o título será decidido em cobranças da marca penal.

Nenhum comentário: