terça-feira, 9 de dezembro de 2008

09.12.2008 - Unochapecó/Nilo Tozzo pronto para a semifinal da Liga Futsal Feminina




Unochapecó/Nilo Tozzo e Unesc/Criciúma começam a decidir uma vaga para a final da Liga Futsal Feminina nesta quarta-feira, em Chapecó. O jogo inicia às 20h15 no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora.

A Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female tem importante compromisso diante do seu torcedor nesta quarta-feira, quando acontecerá o primeiro dos dois jogos válidos pela fase semifinal da Liga Futsal Feminina 2008. O adversário é a Unesc/FME de Criciúma, equipe que obteve 100% de aproveitamento na fase classificatória. A partida está programada para às 20h15 no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora.
A diretoria da Associação Female Futsal optou pela arrecadação de donativos para a Campanha da Solidariedade e, também, para as vítimas da enchente de Santa Catarina como forma de cobrança de ingressos. "Estaremos recebendo todo tipo de doação, seja alimentos não-perecíveis, roupas ou brinquedos. Nosso objetivo é usar esse importante jogo para minimizar a dor das pessoas que necessitam", disse o presidente da entidade, Amilton César do Nascimento.
O time de Chapecó entra nessa fase da competição após ter passado pela etapa classificatória com 3 vitórias e 1 derrota. A Unochapecó/N'Tozzo venceu o Cesumar/Maringá por 8 a 0, o UTC/Uberlândia, também por 8 a 0 e o Chimarrão/Bender por 2 a 0. O tropeço foi diante da Kindermann/UnC pelo placar de 3 a 1. Assim, obteve a segunda colocação do grupo A e, por conseqüência, cruza com a Unesc/Criciúma, primeira colocada do grupo B. Na outra semifinal se enfrentam, na quinta-feira em Londrina, o Unopar/Londrina e a Kindermann/UnC.
O técnico Eder Popiolski, da Unochapecó/N'Tozzo, contará, praticamente, com todo grupo de atletas. Somente a ala Carla que se recupera de lesão não terá condições de atuar. Estarão à disposição do treinador as goleiras Giga Paraná e Baby, as fixas Valéria e Japa, as alas Vanessa, Jéssika, Brenda, Ledi e Jacque e, as pivôs Cely e Giga.

Nenhum comentário: