quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

18.12.2008 - Artilheira da Unochapecó/Nilo Tozzo está confiante na conquista



Se já não bastasse a vitória no primeiro jogo da final da Liga Futsal Feminina 2008, 8 a 6 diante do Kindermann/UnC/Caçador (SC), a equipe da UnoChapecó/NTozzo/Female comemorou mais um feito durante esta semana: os gols da pivô Cely.
Só no primeiro duelo da decisão nacional, Cely, a camisa 9 da agremiação de Chapecó, assinalou quatro gols, metade dos marcados pela sua equipe. Ao todo, a jovem de 20 anos e pivô da Unochapecó/Nilo Tozzo já balançou as redes adversárias oito vezes na Liga 2008 - mesmo número de tentos anotados pela ala Vanessa, sua companheira de clube.
De acordo com Cely, para conquistar o inédito título, a Unochapecó/N'Tozzo precisará iniciar o confronto final mais atenta. "Estávamos desatentas no começo do jogo em Chapecó, mesmo assim conseguimos alcançar a vitória. Aquele tipo de erro não pode ocorrer no próximo jogo. Estamos concentradas e iremos em busca da vitória", analisou a pivô.
Para levantar a taça de campeão em 2008, o time comandado pelo técnico Eder Popiolski precisa apenas de um empate neste sábado (20/12), em Caçador (SC), diante da equipe da casa - o Kindermann. A bola rola às 20 horas, no Ginásio do SESI.
Segundo a terceira maior goleadora desta edição da Liga Futsal Feminina, o elenco chapecoense não entrará em quadra pensando na igualdade no placar. "O futsal é muito dinâmico, entrar em quadra pensando no empate é dar de bandeja o título ao adversário. Atuaremos no sábado de maneira ofensiva, buscando a vitória, no fim da partida, caso seja necessário, pensaremos na igualdade", finalizou Cely.

Nenhum comentário: