terça-feira, 29 de setembro de 2009

29.09.2009 - Divulgada a Programação das Quartas de final da Liga Futsal Feminina


A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female terá o Anglo Drummond/Seleto de Maringá-PR como adversário na disputa por uma das vagas à semifinal da Liga Futsal Feminina. O primeiro jogo será em Maringá no dia 12 de outubro. O jogo da volta, dia 19, em Chapecó.


A Coordenação Operacional da Liga Futsal Feminina divulgou nesta terça-feira (29/09) as datas e locais dos confrontos das quartas de final da competição. Após a classificação de oito equipes para a próxima fase, haverá o cruzamento dos grupos A e B, em duas partidas, em jogos de ida e volta. A primeira partida das quartas de final já será realizada na segunda-feira (05/10), entre Jaguaré/Palmeiras/Osasco (SP) e Sport Recife (PE), no ginásio Ciro Fontão, em São Paulo (SP).No dia 9 de outubro (sexta-feira) será a vez da equipe goiana, Hidráulica Brasil, entrar em quadra. Enfrentará no ginásio Hugo de Carvalho Ramos, em Goiânia (GO), o Kindermann/UnC/Unimed (SC). No feriado de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças, 12 de outubro, será a vez do Anglo Drummond/Seleto enfrentar o UnoChapecó/Nilo Tozzo/Aurora, em Maringá (PR), em ginásio ainda não definido. Finalizando os jogos de ida das quartas de final, o Nacional Gás/Unifor enfrentará no dia 16/10 (sexta-feira), a Unesc/FME, no ginásio da Unifor, em Fortaleza (CE). A elaboração da tabela das quartas de final da Liga Futsal Feminina ocorreu com a consulta de todos os clubes participantes e disponibilidades nos ginásios. O vencedor do primeiro jogo nas quartas de final precisará apenas do empate para garantir vaga à semifinal. Em caso de dois resultados iguais, independente do número de gols, haverá uma prorrogação no segundo jogo. Persistindo o empate no tempo extra, a vaga será decidida na cobrança de penalidades.

A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora, melhor aproveitamento da primeira fase da Liga, retomou os treinos normais nesta semana, uma vez que o treinador Eder Popiolski e parte da equipe esteve na campanha vitoriosa da Seleção Catarinense Sub-20, em Anápolis-GO, na semana passada. "Temos duas semanas para preparar a equipe para o confronto com Maringá". A primeira partida será em Maringá, no dia 12 de outubro e, o jogo da volta, em Chapecó, dia 19. O técnico de Chapecó ressalta o desempenho do adversário na primeira fase: "Eliminou a Sabesp e o Chimarrão, as duas mais tradicionais equipes do futsal feminino brasileiro".

Informações sobre a competição:
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/ligafeminina/

Nenhum comentário: