domingo, 6 de setembro de 2009

03.09.2009 - Santa Catarina e Paraná Decidem Vaga no Brasileiro Sub-20


Ontem a equipe catarinense viu o Paraná empatar em 1 a 1 diante do Rio Grande do Sul e, hoje, volta à quadra diante das anfitriãs valendo a classificação para a fase decisivo do Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria Sub-20 feminina. Santa Catarina tem a vantagem do empate.

Jogando no ginásio Moringão, em Londrina, no Paraná, a Seleção Paranaense Feminina Sub-20 empatou com sua homônima do Rio Grande do Sul pelo placar de 1 a 1, na noite desta quarta-feira (2/9). Com o resultado as duas seleções somaram seu primeiro ponto na eliminatória 1. Na liderança da chave segue Santa Catarina, que precisa empatar com o Paraná nesta quinta-feira para ficar com a vaga.

No primeiro tempo as paranaenses atacaram mais, porém o selecionado gaúcho esteve bem postado em sua defesa e acabou por evitar a maioria das oportunidades que as atletas do Paraná tentavam criar. Com isso o placar acabou ficando no zero, sem tento marcado para nenhum dos lados.

Já no segundo tempo as gaúchas voltaram mais ofensivas e logo aos 24 minutos chegaram ao seu primeiro gol, anotado por Fran, em boa finalização. As paranaenses buscaram o empate na sequência do segundo tempo e conseguiram o intento com Jaque, aos 29.

Paraná e Santa Catarina jogam nesta quinta-feira (03/09), às 19h30, no ginásio Moringão. Somente o primeiro colocado do grupo I (sul) garante a vaga para a fase decisiva que acontecerá de 20 a 24 de setembro, em Goiânia-GO. O técnico Eder Popiolski (foto), da seleção catarinense, espera um bom jogo da sua equipe. "Estamos nos entrosando e creio que a cada momento poderemos melhorar nosso jogo. Teremos que mostrar isso hoje, pois o jogo vale nosso futuro na competição", finalizou o treinador.

FONTE:
www.cbfs.com.br

Nenhum comentário: