sexta-feira, 9 de outubro de 2009

09.10.2009 - Lesões Preocupam o Técnico da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora


Nas vésperas do primeiro jogo das quartas de final da Liga Futsal Feminina, um time de cinco atletas estão no Departamento Médico. O técnico Eder Popiolski espera contar com algumas delas para o jogo da próxima quarta-feira (14/10), em Maringá-PR.

Giga Paraná, Joana, Vanessa, Tampa e Giga. Parece ser a formação titular de uma equipe prestes a iniciar um jogo, mas se trata de cinco atletas da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female entregues ao Departamento Médico do clube. A situação preocupa o técnico Eder Popiolski já que, também, não contará com a pivô Cely, suspensa por cartão, para a partida de ida das quartas de final diante do Anglo Drummond/Seleto, programada para a próxima quarta-feira (14/10), em Maringá-PR.

Giga se encontra a mais tempo em tratamento. Ela rompeu o ligamento do joelho durante jogo da eliminatória da Taça Brasil em abril, fez cirurgia e deverá retornar as quadras ainda nesta temporada. Joana sofreu, também, uma lesão no joelho em recente partida do estadual sub-20, faz tratamento e aguarda resultado da ressonância magnética realizada nesta semana. A goleira Giga Paraná e a ala Tampa foram afastadas dos trabalhos para se recuperarem de tendinites. A última a entrar nesse time foi Vanessa (foto), vítima de entorse de tornozelo durante o treino de quinta-feira.

Todas as atletas da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora são atendidas pelo médico Dr. Joaquim Reichmann Neto e pelo fisioterapeuta Alex Marchioro da Silva. "Temos ótimos profissionais e uma boa estrutura para recuperar atletas. Creio, ser possível, contar com algumas delas para o confronto em Maringá", disse o treinador.

Nenhum comentário: