domingo, 6 de setembro de 2009

04.09.2009 - Santa Catarina Está Classificada para a Fase Decisiva

Santa Catarina venceu Paraná por 5 a 2 e se classificou para a fase final do Brasileiro de Seleções Estaduais Sub-20 que acontecerá em Goiânia, de 20 a 24 de setembro.

A seleção catarinense é a primeira a garantir vaga à fase decisiva do Campeonato Brasileiro Feminino de Seleções, categoria sub-20. Jogando na cidade de Londrina, no interior paranaense, as catarinenses não encontraram maiores dificuldades para vencerem as paranaenses por 5 a 2.Com o resultado as catarinenses chegaram aos seis pontos ganhos na eliminatória 1 e garantiram a primeira colocação. Um empate já bastava para Santa Catarina, já que Paraná e Rio Grande do Sul haviam somado apenas um ponto no empate entre ambos.


No jogo, Santa Catarina logo no início conseguiu a abertura de placar, por meio de Samy, com um minuto de jogo. Ainda na primeira etapa as catarinenses ampliaram com tento anotado por Japa. Na segunda etapa Andréia marcou duas vezes e empatou o confronto, mas as catarinenses chegaram à vitória com gols de Samy, Lara e Brenda.

O selecionado catarinense comemorou muito a classificação. No vestiário (foto), o técnico Eder Popiolski elogiou e agradeceu o empenho das atletas. "Não tivemos muito tempo para preparar a equipe, mas o grupo se uniu e lutou pela classificação". Também, fez questão de mencionar o trabalho realizado pelos seus pares em Santa Catarina. "A seleção é formada com atletas de seis clubes diferentes e isso demonstra o belo trabalho realizado pelos treinadores dessas equipes", finalizou.

FONTE:
www.cbfs.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero parabenizar o Eder, pelo excelente trabalho que vem fazendo com as equipes que comanda, são pessoas assim com dedicação e trabalho que o futsal feminino precisa!