segunda-feira, 31 de agosto de 2009

31.08.2009 - Brasileiro de Seleções Estaduais Sub-20 Inicia Nesta Terça-Feira


Santa Catarina e Rio Grande do Sul abrem o Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais da categoria Sub-20 nesta terça-feira (01/09) em Londrina-PR. A partida é válida pelo grupo I que tem, ainda, o Paraná.

O selecionado sub-20 feminino catarinense (foto) esteve treinando no final de semana em Chapecó-SC, se preparando para a fase eliminatória do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais que ocorre a partir desta terça-feira (01/09), na cidade de Londrina, norte do Paraná. O técnico Eder Popiolski procurou entrosar as atletas que vieram de 6 clubes diferentes: Chapecó, Caçador, Criciúma, Jaraguá, Brusque e Blumenau.

Foram apenas quatro treinos antes da viagem desta segunda-feira, mesmo assim a equipe almeja continuar obtendo bons resultados, como os anteriores, quando ficou com o vice-campeonato em 2005 e o título em 2007. Esta é a terceira edição e apenas uma das três equipes dos estados do sul se classifica para a fase decisiva que será realizada em Goiânia-GO, de 20 a 24 de setembro.

A estreia catarinense será diante das gaúchas. O jogo ocorre no ginásio do Moringão, com horário previsto para as 19h30. Na quarta-feira jogam Rio Grande do Sul e Paraná. E, fechando a chave, Paraná e Santa Catarina duelam na quinta-feira. Além de Londrina-PR, as cidades de São Paulo-SP, Maceió-AL, Sobradinho-DF e Teresina-PI realizam etapas eliminatórias da competição.

FONTE:
www.cbfs.com.br e www.futsalsc.com.br.

Nenhum comentário: