sábado, 15 de agosto de 2009

15.08.2009 - Unochapecó Estreia Neste Domingo, nos JUBs, em Fortaleza


A equipe da Unochapecó joga a primeira partida da Olimpíada Universitária (JUBs) diante da UCDB do Mato Grosso do Sul. UCB do Rio de Janeiro e Mauricio de Nassau de Pernambuco serão os adversários da seqüência.

A abertura da 57ª edição da Olimpíada Universitária Brasileira (JUBs) ocorreu na noite de sábado (15.08) com a presença de todos as delegações, organizadores, patrocinadores e autoridades. A competição inicia neste domingo (16.08) com a realização dos jogos das modalidades coletivas nas divisões especial e primeira.

No futsal feminino oito equipes disputam a principal divisão, a especial. Entre eles está a Unochapecó, representante catarinense, que estreia jogando diante a UCDB do Mato Grosso do Sul, no Ginásio Aécio de Borba Vasconcellos, às 15h30.

Além das sul-matogrossenses, o time de Chapecó terá a UCB do Rio de Janeiro e o Mauricio de Nassau de Pernambuco como adversários da primeira fase. O outro grupo é composto pela Unopar (PR), Uni Sant’anna (SP), Feevale (RS) e Esmac (PA).

Mais informações:
http://www.cbdu.org.br

Nenhum comentário: