quinta-feira, 20 de agosto de 2009

20/08/2009 - Unochapecó Passa pela Unopar e Está na Final do JUBs‏

As meninas da Unochapecó/NiloTozzo/Aurora venceram a Unopar/Londrina (PR) na semifinal do torneio de futsal feminino das Olimpíadas Universitárias Brasileiras (JUBs) e chegam a quinta final do ano. O jogo decisivo será no sábado, às 11h, diante da Uni Sant'anna (SP).

Foi realizado nesta quinta-feira (20.08) as semifinais da divisão especial da modalidade de futsal feminino da 57a Olimpíadas Universitárias Brasileiras (JUBs 2009). A primeira partida necessitou da prorrogação para sair o vencedor. A Uni Sant'anna (SP) assegurou a vaga após empatar em 4 gols no tempo normal e vencer por 1 a 0, no tempo extra, a equipe da Faculdade Mauricio de Nassau (PE).

A Unochapecó é a adversária das paulistas na final. O time de Chapecó emplacou 4 a 0 na Unopar (PR) e se aproximou do único título nacional que, ainda, não conquistou. Os gols da Unochapecó foram marcados por Vanessa, Valéria, Cely e Tampa.

Uni Sant'anna e Unochapecó decidem o título na manhã de sábado (22.08), 11h, no ginásio da Unifor. O técnico Eder Popiolski espera um desempenho, ainda, melhor para o jogo decisivo. "Estamos numa crescente. Fizemos um bom jogo contra a Unopar, mas estamos convictos que as dificuldades serão maiores na final. Faz certo tempo que não temos confronto direto contra elas, então vamos estudar bastante para propor uma estratégia", disse o treinador. Ele garante que a vontade de vencer continuará: "vamos manter a 'pegada'", finalizou.


Mais informação: www.cbdu.org.br e www.fcdu.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

QUEM SÃO AS MENINAS INTERMUNICIPAL,INTERESTADUAL,INTERNACIONAL,INTERCONTINENTAL E INTERPLANETÁRIA QUE A GENTE TANTO AMA?????AHAMMM FEMALE FUTSAL UNO CHAPECÓ.....AMO VCS...FRAN JOCELI E ANA CAROLINA..

Anônimo disse...

muito trabalho esta sendo ai o resultado chegando em todas as finais,sucesso e boom jogo

Ronan Viana Manaus

Carine disse...

Tô aqui torcendo muitoooo!
Boa sorte na final!
Carine.