quarta-feira, 29 de abril de 2009

23.04.2009 - Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora Vence Teixeira de Freitas e se Aproxima da Semi

O time chapecoense obteve mais uma vitoria na Taca Brasil que ocorre em Londrina-PR. O placar de 6 a 0 sobre o Teixeira de Freitas (BA) praticamente assegurou uma vaga para as semifinais. Nesta sexta-feira, 18h, as comandadas do tecnico Eder Popiolski enfrentam a Hidraulica Brasil/Fujioka (GO).

A UnoChapecó/NTozzo/Aurora/PMC/Female (SC) conquistou sua segunda vitória em dois jogos na fase decisiva da 18ª Taça Brasil de Clubes de Futsal, categoria adulta feminina. O duelo contra o Teixeira de Freitas (BA) terminou com o placar em 6 a 0 para as catarinenses, atuais campeãs da Liga Futsal Feminina e ocorreu na noite desta quinta-feira (23/04), no ginásio da Unopar, em Londrina (PR).


A Female fecha a segunda rodada na liderança isolada do grupo B, com seis pontos. O time, no entanto, ainda não está classificado matematicamente para as semifinais da competição, apesar de ter uma situação privilegiada em relação às demais equipes do grupo. As baianas seguem sem pontuar, ocupando a lanterna do grupo.

Nesta sexta-feira (24/04), no fechamento da etapa classificatória, o time da Bahia enfrenta o Ninho de Águias (AM), às 16h30, enquanto as chapecoenses jogam com a Hidráulica Brasil (GO), às 18 horas.

No jogo, o primeiro tempo teve maior equilíbrio. As sulistas abriram 2 a 0, com tentos de Cely, a 1min40, e da goleira Giga Paraná. Na etapa final, Vanessa e Paca marcaram dois gols cada uma e complementaram a goleada da UnoChapecó: 6 a 0. “Hoje evoluímos, mostramos uma marcação mais acertada e nosso time se encaixou melhor. No segundo tempo prevaleceu, entre outras coisas, o nosso melhor preparo físico”, declarou a pivô Paca.

Pelos lados do Teixeira de Freitas, a goleira Van, confirmou o que foi dito pela adversária. “Pesou a parte física. Porém, mesmo com duas derrotas seguimos com chances de classificação para a semifinal, isto quer dizer que vamos entrar com muita vontade e faremos um jogo para tudo ou nada”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CBFS.

Nenhum comentário: