quarta-feira, 4 de março de 2009

04.03.2009 - Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC Apresenta Equipe para a Temporada 2009

A equipe Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female está em atividade desde o início de fevereiro, mas a apresentação oficial do projeto da temporada 2009 acontecerá nesta sexta-feira (06/03), na Unochapecó.

A Associação Female Futsal é a entidade responsável pelo desenvolvimento do futsal feminino de Chapecó e, através de parcerias públicas e privadas, tem gradativamente ampliado sua atuação, seja no esporte de rendimento, de formação ou de ordem social. Nesta sexta-feira (06/03), às 08h30, no plenário do bloco R da Unochapecó, acontecerá a apresentação oficial do projeto da temporada 2009 para imprensa, autoridades e patrocinadores.

No programa do evento está a apresentação do grupo de atletas de equipe principal da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female, lançamento da fase eliminatória da 18ª Taça Brasil de Clubes que ocorrerá em Chapecó no mês de abril e coletiva com a imprensa. Os organizadores prometem novidades que serão anunciadas durante o cerimonial.

Enquanto a diretoria atua fora da quadra, as atletas seguem nos trabalhos de preparação. Os treinos físicos intensos, característicos da pré-temporada, vão diminuindo e abrem espaços para as atividades com bola. O técnico Eder Popiolski conta com a base da equipe que conquistou a Taça Brasil Sub-20 e a Liga Nacional na temporada passada. "Isso pode representar alguma vantagem em se tratando de entrosamento, contudo não podemos nos iludir. As equipes se reforçaram e viramos alvo", disse o treinador.

Nenhum comentário: