sexta-feira, 13 de março de 2009

13.03.2009 - Jogo das Faixas Terá, Também, a Estreia dos Novos Uniformes da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora

Sábado é o dia do primeiro jogo do ano do futsal feminino de Chapecó. A partida diante da Unopar/Londrina marcará também o lançamento dos novos uniformes da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora. Eles foram criados e produzidos pela Weikki, patrocinadora do material esportivo da equipe.

Várias serão as atrações que a diretoria da Female Futsal está programando no primeiro jogo da equipe na temporada. O ato principal será a entrega das faixas de campeãs nacionais às atletas do Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female, instantes antes do início da partida diante da Unopar/Londrina, programado para às 20h30. Segundo os organizadores, será um momento para marcar o reencontro da equipe com o torcedor que tanto apoiou na conquista da Liga Nacional de Futsal Feminino.

Entre as novidades, também, estarão os novos uniformes da equipe. Os tecidos utilizados na produção das roupas de jogo são da linha dry-fit, uma tecnologia desenvolvida especialmente para a confecção esportiva. As cores - azul e preto - que identificam o clube foram mantidas. A cor azul predominará no uniforme número um e, a preta na segunda opção. Ambos terão detalhes em texturas diferenciadas e, também, na outra tonalidade. As camisetas e calções de jogo receberam uma forma numeral mais moderna, seguindo uma tendência de personalização. A impressão da marca dos patrocinadores seguiu o critério estabelecido no projeto do clube.

Quem assina a nova uniformização da equipe chapecoense é a Weikki. A parceria entre o clube de futsal e a empresa de confecção se estende desde 2000. Harri Veit, diretor da Weikki, se diz orgulhoso em ser o patrocinador da marca esportiva. "Ter a nossa marca numa equipe de expressão nacional é um privilégio". E, ele segue nos elogios: "O futsal feminino de Chapecó sempre foi utilizado internamente como exemplo de dedicação e amor ao que se faz e, dessa forma, os resultados aparecem", salientou Veit.


FOTO: Giga (azul) e Joana (preto) com os novos uniformes, ao lado de Ires Wesoloski e Harri Veit, diretores da Weikki.

Nenhum comentário: