quinta-feira, 12 de março de 2009

12.03.2009 - Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora em Jogos de Festa e de Testes

Neste sábado o torcedor da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female terá a oportunidade de ver pela primeira vez no ano a sua equipe em quadra. O jogo amistoso diante da Unopar/Londrina terá a entrega de faixas pelo título da Liga Futsal Feminina conquistado no final de 2008. O técnico Eder Popiolski, também, poderá avaliar o estágio da equipe, antes da Taça Brasil.

A equipe de futsal feminino de Chapecó fará o reencontro com o seu torcedor, neste sábado e domingo, quando acontecem, no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora, as primeiras partidas da temporada. O adversário será a Unopar/FEL/Sercomtel, de Londrina-PR, campeã da Liga Nacional de 2006. O jogo de sábado terá, também, um caráter festivo, já que antes do seu início, haverá a entrega de faixas alusivas ao título da Liga Futsal Feminina conquistada pela Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora, em dezembro passado. As duas equipes voltarão à quadra no domingo, 10h30, para um segundo confronto.

Amilton Cesar do Nascimento, presidente da Female Futsal, espera um bom público para acompanhar o evento. "Vencemos a Liga fora de casa, mas temos claramente a lembrança do jogo daqui. O torcedor incentivou e ajudou a buscar a vitória numa partida complicada. Nada mais justo do que comemorar nossa torcida essa conquista", disse o dirigente.

Já, o técnico Eder Popiolski aproveitará os amistosos para avaliar o trabalho até o momento. "Teremos um adversário qualificado, que investiu bastante na temporada e que, tenho certeza, será um bom indicativo da nossa competitividade". O time paranaense se reforçou para a temporada com quatro atletas que atuaram em Caçador: Desireé, Marcelinha, Drielle e Samantha.

Para a fixa e capitã Valéria, embora as partidas sejam de caráter amistoso, ela não esconde a ansiedade. "Estamos treinando há mais de um mês e queremos jogar. O torcedor estará lá e vamos nos esforçar para continuar retribuindo o carinho que recebemos durante e após ao título da Liga", disse a atleta.

Os promotores do jogo, em razão da partida entre Chapecoense e Criciúma pelo Campeonato Catarinense de Futebol ser marcado para sábado,18h15; resolveu alterar o horário de início do jogo de sábado para às 20h30. Também, ficou estabelecido um ingresso promocional custando R$5,00 por família. Ingressos pessoais serão comercializados à R$3,00. Os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do ginásio.


FOTO: Campeãs da Liga Nacional de Futsal Feminino 2008 voltam a jogar diante do torcedor neste sábado e domingo.

Nenhum comentário: