terça-feira, 3 de novembro de 2009

31.10.2009 - Unesc/Criciúma Será o Adversário da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora na Semifinal da Liga


O time de Criciúma superou o Nacional Gás/Unifor (CE), na noite da última sexta-feira, e se classificou para a fase semifinal da Liga Futsal Feminina. Unesc/Criciúma x Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora e Jaguaré/Palmeiras/Osasco x Kindermann/UnC são os duelos que valem vagas para a final. Os dois confrontos tem seus jogos de ida programados para o próximo dia 09.


A equipe da Unesc/Criciúma(SC) está entre as semifinalistas da Liga Futsal Feminina 2009. Jogando em Criciúma – SC (ginásio José Antônio Carrilho), o time catarinense superou o Nacional Gás/Unifor (CE) no tempo normal (3 a 0) e nos pênaltis (3 a 1), conquistando assim a última vaga na semifinal, onde enfrentará a UnoChapecó/NTozzo/Aurora/PMC/Female, também de Santa Catarina. Jaguaré/Palmeiras/Osasco e Kindermann/UnC farão a outra semifinal.A CBFS divulgou a data dos jogos de ida das semifinais. Ambos os jogos serão disputados no dia 09 de novembro. Em Criciúma, Unesc/FME e Unochapecó/NTozzo/Aurora se enfrentam as 20h no ginásio José Antonio Carrilho (Unesc). Em São Paulo, Jaguaré/Palmeiras encara a Kindermann/UnC no ginário Ciro Fontão II (FPFS). Os jogos de volta somente acontecerão após aos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Assim como na temporada passada, três equipes de Santa Catarina estão entre as quatro finalistas. Segundo o técnico Eder Popiolski, "as equipes fizeram por merecer a classificação e, isso demonstra a força do estado no futsal feminino". Além da Liga, os três times catarinenses estarão disputando os Jogos Abertos de Santa Catarina, de 12 a 21 de novembro. "Isso demonstra que as competições dentro do estado são altamente competitivas".

PROGRAMAÇÃO:

FASE SEMIFINAL:

Jogos de Ida:
Dia 09/11, em Criciúma: Unesc/Criciúma x Unochapecó/NTozzo/Aurora
Dia 09/11, em São Paulo: Jaguaré/Palmeiras/Osasco x Kindermann/UnC/Caçador

Jogos de Volta:
Dia 28/11, em Chapecó: Unochapecó/NTozzo/Aurora x Unesc/Criciúma
Data não definida, em Caçador: Kindermann/UnC/Caçador x Jaguaré/Palmeiras/Osasco

Nenhum comentário: