sexta-feira, 13 de novembro de 2009

12.11.2009 - Futsal Feminino de Chapecó Apresenta Novo Patrocinador



A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female apresenta um novo reforço para as próximas competições. Não se trata de atleta e sim, de mais um patrocinador. A Unimed-Chapecó e a Associação Female Futsal assinam um contrato de parceria nesta sexta-feira (13/11), às 18h15, no Centro de Imprensa dos 49º JASC.


Para formar uma equipe vencedora é necessário organizar uma estrutura para promover todo um trabalho de treinamento e, também, oportunizar a participação nas principais competições. Para isso, o aporte financeiro através de patrocinadores é a mola propulsora de qualquer projeto esportivo. O futsal feminino de Chapecó é um exemplo de um sistema que vem dando certo.

Gradativamente, a Associação Female Futsal (entidade mantenedora da equipe de futsal feminino de Chapecó) vem acumulando parcerias e melhorando as condições para desenvolvimento do trabalho de rendimento. Nos últimos anos conquistou vários títulos importantes, entre eles: a Copa da Nações (principal torneio do planeta), a Liga Nacional e a Taça Brasil (as duas principais competições nacionais).

Agora, o clube vem apresentar o mais novo integrante do time de patrocinadores: a UNIMED. Nesta sexta-feira (13/11), a partir das 18h15, a diretoria da Female Futsal, atletas e membros da comissão técnica, autoridades, patrocinadores e imprensa estarão acompanhando o ato de assinatura do contrato de parceria a ser realizado no Centro de Imprensa dos 49º JASC, localizado no 2º piso do Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nês.

Eder Popiolski, técnico da equipe principal e coordenador geral do projeto explica que a parceria é fundamental para melhorar as condições de trabalho. "Nossas atletas estarão assistidas por um plano de saúde UNIMED e, isso nos dará uma maior tranquilidade para atuar". Ele prossegue comentando: "as parcerias são fundamentais para montar uma equipe vencedora".


Patrocinadores Principais:
UNOCHAPECÓ - NILO TOZZO - AURORA - UNIMED - PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ - GOVERNO DE SANTA CATARINA

Apoiadores:
PATRIMONIAL SEGURANÇA - WEIKKI CONFECÇÕES - ACADEMIA TRAINING PARK - FRUTAS REAL - SUPERMERCADO POPIOLSKI - CLINICA REICHMANN - CLINICA DE FISIOTERAPIA CHAPECÓ - FARMÁCIA ROCHAFARMA - OESTECEL/TIM - TOP CURSOS/APROVAÇÃO - POSTO PETROESTE - LEITUR TRANSPORTE E TURISMO - ESCRITÓRIO CONTÁBIL MUELLER

2 comentários:

Fer disse...

Olá! gostaria de saber se vocês pretendem fazer testes para goleiras durante esse ano?
Obrigado pela atenção!

Natalia disse...

Olá!!!!!Gostaria de saber quando pretendem fazer testes para jogadoras durante esse ano!!

Desde já agradeço