quinta-feira, 19 de novembro de 2009

18.11.2009 - Chapecó Vence Jaraguá do Sul e Avança às Semifinais dos JASC



A vitória sobre Jaraguá do Sul por 6 a 2 definiu a equipe chapecoense como primeira colocada da chave A. Assim, Chapecó já está na fase semifinal e aguarda o vencedor de Xaxim e Jaraguá do Sul que acontece nesta quinta-feira.


Foi a quarta vitória do futsal feminino chapecoense em quatro partidas disputados nos 49º Jogos Abertos de Santa Catarina que está acontecendo em Chapecó-SC. As meninas do Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora venceram Jaraguá do Sul por 6 a 2 e terminaram na liderança da chave A da competição com 12 pontos e, dessa forma, avançaram para a semifinal. Criciúma com 9, em segundo, e Jaraguá do Sul com 6, em terceiro, seguem ainda no torneio.

No outro grupo Caçador, também, obteve 100% de aproveitamento e garantiu a vaga direta para as semifinais. Xaxim e Brusque terminaram empatados com 7 pontos, mas as xaxienses levaram vantagem nos critérios de desempate e ficaram com a segunda colocação.

Nesta quinta-feira (19/11) ocorrem as duas pré-semifinais, uma espécie de repescagem entre os segundos e terceiros colocados de cada chave. As 19h, Criciúma enfrenta Brusque e, às 20h15, Xaxim duela com Jaraguá do Sul. As semifinais acontecerão na sexta-feira (20/11) com Caçador jogando com o vencedor de Criciúma x Brusque e, Chapecó contra Xaxim ou Jaraguá do Sul. A final está programada para o sábado (21/11).

Anexo: Equipe da capitã Valéria (foto) está nas semifinais dos 49º JASC.

Mais informações:
www.sol.sc.gov.br e www.jasc2009.com.br

Nenhum comentário: