segunda-feira, 16 de novembro de 2009

15.11.2009 - Chapecó Goleia Novamente no Futsal Feminino


Mais uma vitória de Chapecó no futsal feminino dos 49º JASC. Desta vez goleou Nova Erechim por 8 a 0 e se isolou na liderança da chave A. Nesta segunda-feira (16/11) encara Criciúma, às 20h30 no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora.


A equipe de futsal feminino de Chapecó, representada pelas meninas do Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female, aplicou 8 a 0 contra Nova Erechim em partida válida pela segunda rodada da primeira fase dos 49º Jogos Abertos de Santa Catarina. Os gols foram marcados por Cely (4), Valéria, Vanessa, Jessika e Jacque.

Os outros jogos do dia tiveram os seguintes resultados: Sombrio 3 x 2 Lages, Criciúma 3 x 2 Jaraguá do Sul e Caçador 3 x 0 Xaxim. Esses resultados deram a liderança isolada de Chapecó na chave A com 6 pontos, seguido de Criciúma e Jaraguá do Sul com 3 e Nova Erechim e Curitibanos sem somar ponto. No outro grupo, Sombrio, brusque, Caçador e Xaxim estão com 3 pontos e Lages 0.

Nesta segunda-feira (16/11) acontecem mais quatro partidas no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora, em Chapecó, com a seguinte programação:
17h30 - Curitibanos x Nova Erechim (chave A)
18h30 - Brusque x Sombrio (chave B)
19h30 - Caçador x Lages (chave B)
20h30 - Chapecó x Criciúma (chave A)

Chapecó e Criciúma terá tudo para ser o principal confronto da rodada. As equipes estão disputando a semifinal da Liga Nacional e, recentemente, fizeram a final do Campeonato Catarinense. A entrada para conferir esse e os outros jogos é gratuita
.

Nenhum comentário: