terça-feira, 17 de novembro de 2009

16.11.2009 - Terceira Vitória Consecutiva de Chapecó


O time chapecoense venceu Criciúma por 1 a 0 e, praticamente, garantiu o primeiro lugar na chave A, classificando antecipamente para a próxima fase. Chapecó volta a jogar na quarta-feira, 20h30, diante de Jaraguá do Sul.


Em mais um jogo emocionante e equilibrado, Chapecó venceu Criciúma por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (16/11) realizada no ginásio Plinio de Nês/Aurora, em Chapecó. O único gol da partida foi marcado por Cely logo no início do jogo. As duas equipes desperdiçaram várias oportunidades e a partida ficou mesmo com a vitória de Chapecó pelo placar mínimo. Destaque para a goleira Giga Paraná que realizou defesas importantes para a equipe chapecoense.

A rodada iniciou com a vitória de Nova Erechim sobre Curitibanos por 6 a 1. Em seguida, Brusque fez 4 a 0 em Sombrio e, Caçador aplicou 7 a 1 na equipe de Lages. Os resultados mantiveram Chapecó na liderança da chave A com 9 pontos, contra 3 de Criciúma, Jaraguá e Nova Erechim e; nenhum ponto de Curitibanos. No outro grupo Caçador e Brusque foram a 6 pontos; Xaxim e Sombrio tem 3 e Lages 0.

Chapecó folga na rodada deste terça-feira, voltando a jogar na quarta diante de Jaraguá do Sul, ainda pela primeira fase da competição. O time comandado por Eder Popiolski tem boas chances de terminar em primeiro lugar na fase e, assim, classificar direto para a semifinal que acontecerá na sexta-feira. "Embora bem encaminhado, mas matematicamente não estamos classificados como primeiro colocado. Por isso é necessário manter-se focado nas disputas e encarar com seriedade o jogo com Jaraguá", disse Eder.

Nesta terça-feira (17/11) acontecem mais quatro partidas no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora, em Chapecó, com a seguinte programação:
17h30 - Brusque x Xaxim (chave B)
18h30 - Curitibanos x Jaraguá do Sul (chave A)
19h30 - Caçador x Sombrio (chave B)
20h30 - Nova Erechim x Criciúma (chave A)

Nenhum comentário: