segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

16.02.2009 - Aurora Amplia Parceria no Futsal Feminino de Chapecó


A Cooperativa Central Oeste Catarinense, a Aurora, apoia o futsal feminino chapecoense desde 2005. Nesta semana foi renovado o acordo e confirmado uma ampliação do investimento. Com isso, a partir de agora, a equipe passará a se chamar Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female.

O time ainda não disputou nenhuma competição neste ano, mas a diretoria da Associação Female Futsal comemorou mais uma conquista. Desta vez, fora da quadra, com a assinatura de contrato com a Cooperativa Central Oeste Catarinense, a Aurora. O acordo prevê a utilização da estrutura do ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora e, também, recursos para manutenção das atividades. Em contrapartida o nome 'Aurora' será incorporado à denominação de fantasia da equipe, passando a ser chamada Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/Female.

Amilton César do Nascimento, presidente da Female Futsal, disse ser motivo de orgulho ostentar uma marca que simboliza muito bem a força econômica da região. "A Aurora é reconhecida pela qualidade de seus produtos no Brasil e, nós conseguimos ao longo do tempo se posicionar entre as melhores equipes do país. Penso que essa associação trará benefícios à todos" enfatizou o dirigente.

Isabel C. Trierveiler Machado, Assessora de Comunicação Social da Aurora, destacou a importância da parceria entre a Aurora e o futsal feminino chapecoense. "O futsal feminino foi muito bem destacado no ano de 2008 e nosso apoio é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pela equipe técnica e pelas atletas. Para a Aurora é muito importante estar incentivando o esporte".
FOTO: Ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora continuará sendo a 'casa' do futsal feminino de Chapecó em 2009.

Nenhum comentário: