domingo, 8 de fevereiro de 2009

08.02.2009 - Joana e Larissa Motivadas na Nova Equipe


Os novos nomes na equipe principal da Unochapecó/Nilo Tozzo, Joana e Larissa, já estão integradas e se dizem impressionadas com a estrutura e organização.

A Unochapecó/Nilo Tozzo/Female terá o grupo da temporada passada e mais duas jovens revelações oriundas da equipe do Barateiro/Brusque. Joana e Larissa jogaram em Brusque em 2008 e conquistaram a OLESC e o estadual sub-17. Também, fizeram uma boa campanha nos Joguinhos Abertos ficando na segunda colocação. Tais desempenhos chamaram a atenção do técnico Eder Popiolski que propôs e consumou a contratação dessas atletas.

Joana Pereira, 17 anos, natural de Santa Rosa do Sul, sul de Santa Catarina. Joga na função de ala e, também, pivô. Iniciou jogando na Unesc/Criciúma em 2007 e se transferiu para o Barateiro/Brusque no ano seguinte. A atleta tem como característica a movimentação e finalização.

Larissa Arcaro, 17 anos, nasceu em São Miguel do Oeste, extremo-oeste catarinense. Participou de escolinhas na sua cidade e se federou pela equipe de Chapecó no ano de 2006, quando disputou o estadual sub-15. Em 2007, disputou o estadual e as competições da FESPORTE por Balneário Camboriú. E, em 2008, jogou pela Barateiro/Brusque.

As novas atletas foram 'seduzidas' pelo projeto de Chapecó. Larissa disse que "toda atleta gostaria de fazer parte desse time". Joana elogiou a organização e estrutura da Unochapecó/Nilo Tozzo. "Já tinha uma ideia de como seria, mas é bem mais! Estou gostando e me adaptei rápido graças ao bom entrosamento com a comissão técnica e colegas".

Um comentário:

Unknown disse...

Oiiiiiii...Sou a Juce..Acompanho passo a passo os resultados de jogos das meninas ,preparaçao do time...Sou apaixonada por futsal.Ja participei de muitos campeonatos representando o time da minha cidade como:JASC,JOGUINHOS,OLESC, principalmente.Fui convidada para representar outros municipios.Tive varias chances de seguir minha careira no futebol,mas meu pai não concordava,perdi a chance de jogar em Santa Rosa RS,Paraná...Agora to representando o time da pinhalense feminino(PINHALSINHO.Atuo como goleira.Amo futsal e luto por ainda conceguir uma vaga em um time proficional..